domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sobre o conceito Daydreamer

O que é um Daydreamer?
"É apenas um idota que sonha acordado", você responderia.

Você está próximo da verdade, então.
E você é capaz de segurá-la... não, devo te informar que isso o que você considera verdade, é um aborto de uma mentira, uma mortalha ilícita que te colocaram.
Para você, o horizonte tem um limite.

Sim, mas, ainda assim, há verdade em sua resposta.
Um Daydreamer é uma pessoa que sonha acordada.
Ser idiota ou não, é um termo acessório nessa oração.

Fugindo um pouco da gramatik do texto...
d a y d r e a m e r...

Vou te explicar e espero não levar um paradoxo por isso.

Um daydreamer é quase um desaurido.
A diferença é que, em  termos de poder, os desauridos são superiores.
E, em termos de loucura... há muita razão nisso.

Acho que estou começando a sentir a realidade fisgar-me as pernas!

Deixe-me então, gritar de uma vez:
- Um daydreamer é aquele que vive o que quer que pense. É uma alma que apesar de maculada pela verdade tecnocrata, conseguiu cultivar uma semente mágika em sua essência e assim, desperto ou não, consegue criar e modificar a realidade em escalas astronômicas, aderindo a ela e sendo-a.

Como?

Droga, estou sentindo agora o formirgar em metade do corpo.

Resposta!

- A vida é um milagre.

"I see God come in my garden, but I don't know what his said. 'Cause my heart was not open. Not open."
[coldplay - cemeteries of  london]

Nenhum comentário: